Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

18 de set. de 2012

Desculpas + DIY: Brigadeiro de Creme de Leite

Oi meus brigadeirinhos com granulado colorido! Como vão?
Bom, sei que fiquei uns dias sem postar... mas, minha vida escolar tá tipo, superagitada... ;s
Me perdoem, ok? ç.ç

Deixando de melancolia e blá blá blá, vamos à uma estréia hoje no blog.. chama-se DIY, ou Tutorial- nooossa Anna, que criatividade o.O kkkk'. Vai ser assim, sempre que eu ver uma coisa legal, vou fazer um tuto.

Vamo?

O que usar?
                                                                                 

- 1 lata de creme de leite;
- 8 colheres (sopa) de nescau [eu uso qualquer quantidade aí... pra sempre ficar diferente];
- 2 colheres (sopa) de manteiga [nem uso, sabe? vou botar no prato mesmo...].

Como fazer?

1.Coloque o creme de leite, o nescau e a manteiga numa panela e leve ao fogo, sempre mexendo.
2.Mexa bem.
3.Desligue o fogo, espere esfriar um pouco (cerca de 2 min) e coloque numa tigela que você preferir.
4.Leve à geladeira ou congelador.
5.Depois é só comer ;)

Obs.: Se quiser, pode comer sem levar ao fogo, ou até adicionar granulado, coco, etc

Beeijos ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....