Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

2 de set. de 2012

Uma viagem... New York!

Eu amo NY, e vocês? Para mim, depois de Paris, Nova York é a cidade da moda.

Bora ver os pontos turísticos desse lugar maravilhoso?

*Principais atrações turísticas da cidade:



Empire State Building Observatory

American Museum of Natural History

The Museum of Modern Art (MoMA)

The Metropolitan Museum of Art

Top of the Rock OU Guggenheim Museum

Circle Line Sightseeing Cruise OU Statue of Liberty and Ellis Island

O que você D E V E visitar quando for à Nova York:

1. Central Park: ele é o parque maaais querido dos meus fofos nova-iorquinos. São vááárias árvores, lugares para ouvir música, barraquinhas de lanches... Tudo isso para curtir acompanhado de pombinhos? Hahaha'

2. Empire State: Quando chegar na 5ª Avenida com a 34th St., pare um pouco e olhe para cima. Você acabou de ver o Empire State Building. Depois, respire fundo e suba até o 86º andar e veja uma vista perfeita da cidade. \o

3. Estatua da Liberdade: Pegue uma balsa em Battery Park, seguindo para Liberty Island- é lá que fica a estátua ;). dali, você tem uma vista fofa da cidade. Tente!

Imagens:

                                                 
Central Park

Empire State

Estátua da Liberdade

E aí? Eu também acho NY perfeita! \o/

Beeeijos ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....