Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

21 de out. de 2012

Blog novo na área!

Meus brigadeiros com granulado em forma de coração, tenho uma boa noticia pra vocês. É que eu resolvi criar um novo blog. Assim, meio que do nada, tive a ideia de fazer um diário virtual, para falar das coisas que passam pela cabeça de uma garota. Claro que precisarei da ajuda de algumas pessoas. Então... quem quiser.. é só enviar um e-mail pra girlythings094@gmail.com, dizendo nome, o que gosta de fazer, sobre o que quer postar, e ah, uma "palhinha" da sua postagem.

Link do blog: http://diario-de-uma-garota-normal.blogspot.com.br/
P.s.: Não tem nenhuma postagem ainda, então, me desculpem (:

Beeeijos ;*

2 comentários:

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....