Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

16 de nov. de 2012

Nos cinemas.. Breaking Dawn-Part 2 :'(

Ah, gente, que tristeza.... ontem estreou nos cinemas BD-Part 2, ou melhor, para os brasileiros,  Amanhecer-Parte 2-O Final Épico rs'. Eu não fui na pré-estréia e nem na estréia, nem queria ir mesmo.... para mim, indo já está ótimo. Tá, essa parte ficou confusa.. mas é a tristeza :(

Pelo que ouvi falar, o filme é muuuito bom; cheio de ação e amooor- awn' <3. Bom, como estou querendo ir semana que vem nos cinemas, conto pra vocês detalhadamente (mais sem contar o final) o que acontece. Tim-tim por tim-tim :)


Prometo :D


Beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....