Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

24 de dez. de 2012

Ajudinha+Mudanças em 2013



Bonequinhos de neveeeeee! Já é Natal!! Awn' que lindo. O Natal em si é lindo, não acham?
Bom vamos direto ao assunto. É um bigpost. Iremos tratar de dois assuntos diferentes.

O primeiro é que eu estou participando de um concurso no blog da Selda Maria (que é super fofa! *-*), do blog Cliques no Capricho (clique no nome para ver o link), e as votações já começaram. To aqui para pedir votos. Quero muuuuito ganhar... são muitos prêmios que eu preciso pro blog. Ajuda aí, vai?

O segundo é sobre o blog. Em 2013, quero começar a postar tutoriais aqui. E creditarei, claro! Depois eu explico melhor... além disso, vou dedicar muito tempo para continuar a escrever a webnovela (só tenho dois capítulos prontos!). Fora o que estou pensando -porém, agora não lembro rsrs'.


Acho que é só isso mesmo...

xoxo ;3

2 comentários:

  1. Oi amr ! *---* Vim avisar que já mandei o e-mail com as informações do layout. Se puder, não demore para responder. ><' Espero que goste. Ah, e já votei em você no concurso do CC. ^^ Boa sorte.
    # Beijos ~

    cookiefashion.blogspot.com / encomende-cf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....