Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

20 de dez. de 2012

Divulgando+Aviso





Coisas fofas do meu coração!

Vim fazer uma divulgação hoje, só que meio diferente.. geralmente, as minhas divulgações são de blogs. Porém, hoje, vai ser de um tumblr que eu criei recentemente com a minha amiga.
Clique (aqui) para vê-lo.

Vamos ao aviso.. é um pouco triste. Vou ter que ficar uns dias sem postar por que estou viajando. Acho que na semana que vem eu volto! :)



xoxo ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....