Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

26 de dez. de 2012

Volteii *--* + Mudamos de lay + Divulgando

Tumblr_lwm237ulpd1qj1c5do1_500_large
P.s.: achei essa foto numa portagem do Chiclete Violeta hushusuahsuah'

Oi minhas cerejinhas *-------------*, que saudade de vocês!! E o natal? Preparadas para o Ano Novo?
Bom, eu acho que estou.. sei lá.
O post de hoje tem a minha volta ao mundo da blogosfera (nem demorei tanto assim o.O) que drama.
E uma aviso. Mudamos de layout. E vamos mudar de novo. É, minha encomenda chegou hihi'
Ah, vim fazer divulgação dos blogs da Fernanda, (que é outra fofa) o Cogumelos Assombrados -que é mais ou menos o blog "Oficial"-e o Unicórnio de Papel  -o de encomendas.
Visita lá gente! Não custa nada, né?

xoxo ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....