Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

29 de jul. de 2012

A phrase de hoje é...

Nenhum comentário:
‘Também já não tenho aquelas queixas infantis, na base do “tudo dá errado pra mim”, ou autopunições como “eu sou uma besta, faço tudo errado”. Nada é errado, quando o erro faz parte de uma procura ou de um processo de conhecimento...’
 Caio F. Abreu

O que seria do mundo sem erros? Um mundo perfeito? Ah, com certeza seria uma porcaria! Para podermos crescer, aprender a viver, primeiro temos que errar muuuuuuuuuuuito.


Beijo ;*

Anna Castro

Moda!²

Nenhum comentário:
Girls, mais modelos para usar com sneaker de salto!

Este look pode ser utilizado no dia-a-dia (em dias mais frios) ou à noite... tanto faz! Se você quiser trocar os acessórios pode colocar uma headband, ou outro colar ;)

Aqui tem um look para a escola. O sneaker pode ser utilizado com ou sem tachinhas. A idéia é usar uma cor  mais básica, como o preto, nude, branco...

P.s.: o sneaker dá uma ideia de alongamento, ou seja, todos podem usar, mas é ideal para as baixinhas- como eu õ/. Você pode usar os mais diversos tipos de volumes na parte superior do corpo. Assim, fica tudo equilibrado.


Beeeeijnho de coco =*




28 de jul. de 2012

Moda!

Nenhum comentário:
Nada melhor do que um post sobre uma das coisas maaais importantes atualmente: Moda!! hahaha' *-*

O que está B O M B A N D O ultimamente são os sneakers de salto #EuQuero
Eles são suuuuperconfortáveis, lindos de morrer, estilosos e, o melhor de tudo: combina com qualquer look- mas tem saber combinar, né? ¬¬'. Isso mesmo, T U D I N H O&T U D I N H O
Você pode colocar com um shortinho jeans, um vestido com cintura marcada, minissaia... são infinitas possibilidades. Vejam:

                       Você pode usar para sair com as amigas, ir no shopping... fica a sua escolha ! ;)

Depois posto mais dicas de looks.
Beeeijinhos =3

27 de jul. de 2012

Phrase do dia ;)

Nenhum comentário:
Pois é.... às vezes, temos que deixar as coisas fluírem, acontecerem, sem se preocupar realmente com coisas do tipo: o que eu vou fazer, como vai ser... É só deixar a correnteza te levar... 


"Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor" (8) NX Zero



Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem.
Amor e Outras Drogas

26 de jul. de 2012

Maaaais fotos da traição Rupris

Nenhum comentário:

                                     


As fotos são do site da CH, okaay? 
Fiquem com God =]

Suposta traição de Kristen Stewart e Rupert Sanders pode ser mentira!!

Nenhum comentário:

Meniinaaas, olhem isso!
Nessa foto, um fã do casal Robsten analisa as fotos da suposta traição e diz que são TODAS falsas!!
E você, o que acha?
P.s.: Caso vocês não consigam ler o que está escrito, não se preocupem, pois eu vou postar o que está escrito. u.u                                                                                                                                                    Beeeeeeijinhos ;* 

Robert Pattinson deixou casa onde vivia com Kristen Stewart

Nenhum comentário:
Isso mesmo... ele saiu de casa!
Depois de ficar sabendo que foi traído, RPattz saiu de casa e se isolou. Segundo uma fonte próxima ao casal divulgou à revista americana "People" que ele "está com o coração partido e com raiva". A mesma fonte disse que "não sabe se eles têm condições de se recuperarem".
Robert saiu de casa e disse que estava se sentindo humilhado. Neste domingo (22), durante o Teen Choice Awards 2012, "Robsten teve uma conversa muito longa. Ele parecia estar infeliz e ela estava implorando." disse fonte de um jornal britanico.
B A B A D O!!

Barraco entre Robsten

Nenhum comentário:
Genteeeeeeee, tão sabendo do que rolou com o casal mais fofo, lindo e amado da Saga Crepúsculo?? Se não, euziiinha vou contar agora:
Tá rolando um boato dizendo que Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Segundo as minhas fontes- site da CH e Foforks hahaha' - , Kris disse que foi um deslize e que "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ".O que vocês acham?

Oiii

Nenhum comentário:
Boom, estou iniciando hoje o meu blog.. Uhuuuu \o
Até que enfim realizei um dos meus sonhos lalala'
Quero que vocês me ajudem  a construí-lo. Como? Por meio de comentários, email.... o que vocês quiserem. Vou tentar ler toooooooodos os coment's - tomara que eu consiga hihi'.
Beeeeeijos ;*
E até a próxima postagem!!