Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

30 de ago. de 2012

Blog de cara nova!

Nenhum comentário:
Oi honeeys'

Resolvi mudar... tirei o plano de fundo antigo, e coloquei outro. Acho que melhorou... quem sabe?

Beijooooos ;3

28 de ago. de 2012

Look do dia

Nenhum comentário:
Oii meninaaaas! Olha só o look de hoje como é fashion:

Taylor Swift ficou linda com o look estilo all white. Aposte nele tanto em festas como no dia-a-dia. Fica lindo dos dois jeitos ;)





Beijoooos ;3





27 de ago. de 2012

Look do dia

2 comentários:
Demi -como sempre hahaha'- deu um show com esse vestido de couro + jaquetinha jeans! #Diva

26 de ago. de 2012

Pinterest

2 comentários:
Gente, ontem eu criei o Pinterest do blog!

Acessem e me digam, ok?

Inspirações- Blusinha Cropped

Nenhum comentário:
Blusa cropped tá suuuuper na moda. Olha só:

Com manga...

Ousadas

Mais simples...

E aí? Lindas, né? Eu também ameii *-*

Beijocas ;*

24 de ago. de 2012

Look do dia

Nenhum comentário:
Nikki Reed simplesmente A R R A S O U nesse look. Apostando em duas tendencias: mullet e recortes. #MuitoDiva

NoCapricho 2012 *-*

Nenhum comentário:
Meninaaaaas, nos dias 28, 29 e 30 de setembro, vai rolar um dos eventos mais esperados- pelo menos para mim \o. É o NoCapricho 2012!! #Morri. Nesses três dias, vão passar por lá vááárias bandas nacionais e internacionais, confira a lista:

Dia: 28/09 – Chay Suede, We The Kings, We Are The in Crowd e Before You Exit
Dia: 29/09 – Rebeldes, Manu Gavassi, Bruno Porto + InBOX e College 11
Dia: 30/09 – Fresno, NX Zero, Fiuk, Cine e Strike
Muuuuita invejiinha de quem vai ¬¬'

Quem quer ir? \o/

Beeeijoos ;3

21 de ago. de 2012

Uma viagem... Paris!

Nenhum comentário:
Paris é, praticamente, a cidade mais romântica que existe... hoje vamos falar mais sobre uma das mais belas cidades mundo. Vamo lá?

*Principais atrações turísticas da cidade:


A Torre Eiffel - construída em 1889, foi planejada inicialmente para ficar de pé por apenas 20 anos; é considerada atualmente o principal símbolo da cidade.

A Avenida Champs-Élysées, uma avenida famosa e muitas vezes cheia de turistas, que significa Campos Elíseos. Uma das mais largas avenidas do mundo, e uma das mais famosas.

O Centro Georges Pompidou

O Arco do Triunfo - construído por Napoleão Bonaparte, em 1806, em homenagem às vitórias francesas e aos que morreram no campo de batalha.

O Museu do Louvre - famoso por abrigar o quadro Mona Lisa

O Montmartre - uma área histórica da cidade, onde se localiza a Basílica de Sacré Cœur, e famosa pelos seus cafés, seus estúdios e clubes noturnos, como o Moulin Rouge.

A Catedral de Notre-Dame - famosa catedral gótica localizada no centro da cidade

O Panthéon - uma antiga igreja, famosa por abrigar os restos mortais de vários franceses famosos.

O Quai d'Orsay - um cais na margem esquerda do Rio Sena.

O Museu da Arte e história do Judaísmo

O Museu de Orsay - Museu que reúne importante coleção de arte impressionista e foi, no passado, uma estação de trem. Com a sua desativação, foi quase demolida, mas por protestos foi transformada em museu.
O Cemitério do Père-Lachaise, onde estão enterradas pessoas famosas como Oscar Wilde, Jean-François Champollion, Édith Piaf, Chopin, Allan Kardec ou ainda Jim Morrison.

O Hôtel des Invalides, museu e necrópole militar.

La Défense - o centro financeiro de Paris, a oeste da cidade.

O Palácio de Versalhes - localizado na cidade de Versalhes, a maior atração turística do mundo. Construído por Luís XIV para abrigar toda a corte, designava o poder, a glória e a riqueza do Rei Sol (Luís XIV).

Disneyland Resort Paris - Complexo turístico do conglomerado Disney contendo várias opções de entretenimento incluindo dois parques multitemáticos, Disneyland e Walt Disney Studios. Localizado em Marne-la-Vallée (subúrbio de Paris) é a atração turística mais visitada da Europa, atraindo 12,4 milhões de visitantes só em 2004.

L'Hôtel de Ville - Sede da prefeitura de Paris. Além de possuir uma arquitetura peculiar francesa, esbanja luxo e riqueza em cada detalhe.

O Moulin Rouge - Antigo cabaré utilizado para divertimento dos franceses em relação às francesas que ali trabalhavam. Hoje usado como ponto turístico.

O que você D E V E visitar quando for à Paris:
1º.  A Torre Eiffel, é lá que você vai poder entender como Paris é realmente. Ande pelas redondezas também, por exemplo, no Palais de Chaillot (Entrada: 9 euros. Horário: 19h às 18h), Museu da Humanidade (Entrada: 7 euros. Horário: 10h Às 18h30min). Na hora de almoçar, pode ser na Torre Eiffel? Pois é, por lá, você encontra dois tipos de restaurantes, os dois dirigidos pelo chef Alain Ducasse. Experimenta ;)

2º. Palácio Real e Museu do Louvre ( Entrada: 9,50. Horário: 9h às 18h. Ah, nos dias de quartas e sextas, o museu só fecha às 22h.) Na visita, você gasta bastaaaante tempo, pois tem muuuuitos corredores e muitas alas, resultando em 12,8km no total- megapequenininho, né? hahahaha'. Bom, o Palais Royal (Entrada: gratuita. Horário: 7h às 22h15min) fica bem pertinho do Louvre, recheado de fatos da história francesa.

3º. Arco do triunfo, construído por ninguém mais ninguém menos do que Napoleão Bonaparte, é mais um dos símbolos mais simbólicos de Paris. Vá até o topo (Entrada: 7 euros. Horário: 10h às 23h) para ter uma ótima visão das avenidas que formam a Praça da Estrela (em francês, Place de I'Étoile).


Imagens:



Torre Eiffel


Palais de Chaillot


Palácio Real
Museu do Louvre


                                                          
Arco do Triunfo


P.s.: J'ai oublié de dire que j'aime à gogo Paris, traduzindoo "Esqueci de dizer que eu A-M-O Paris de paixão"

Kisses, baby's ;3

Aviso *o*

Nenhum comentário:
Hi, girls! :)

Bem, dei uma passadinha vapt-vupt aqui só para avisar que vou ficar uns dias sem postar nada... só a "Frase do dia", talvez.
Então, as novidades irão ficar mais ou menos pra semana que vem.



;* no <3 de vcs.

Anna Castro

18 de ago. de 2012

Novidades por aqui

Nenhum comentário:
Olá, amoores! :)

A partir de segunda-feira, irei adicionar algumas coisinhas aqui no meu amado blog. Por exemplo: uma inspiração de moda, uma famosa que A R R A S O U no look- pode não ter sido no próprio dia, ok?- uma nail art muuuuuito linda.... Ao longo do tempo irei descobrindo mais coisas- hahaha'.




P.s.: Hoje já tem coisa nova aqui! ;]

13 de ago. de 2012

Jeans: tire suas dúvidas.

Nenhum comentário:
Toooooodo mundo tem pelo menos um jeans no armário, né? Essa peça faz sucesso seja como short, calça, saia, jaqueta, blazer, blusa, macaquinho... Ufa! São tantos tipos.... Mas hoje, vamos nos aprofundar nas calças jeans.

Bom, existem vários tipos de calças jeans: reta, skinny, boca larga, cintura alta, boyfriend....





A calça reta vai justa até o joelho, daí em diante, segue reta.Favorece todos os tipos de corpo, pois alonga a silhueta sem marcar muito. O bom dessa calça, é que podemos criar infinitos looks, pois esta combina com tooodo tipo de sapato. Como ela é mais solta, a idéia é usar com um camisa ou camiseta mais justa. ;)


A skinny é praticamente o oposto da calça reta, pois ela fica toda justa ao corpo. A dica é que você pode usar com uma camisa mais "largada". Sapatilhas, botas, peep toes, ficam um charme com esse jeans!



A calça boca larga- ou de pantalona, ou flare- se inicia mais estreita em cima e vai ficando mais ampla. Dá pra usar a calça flare com tiaras, blusas larguinhas... Quem é mais baixa deve evitar pernas amplas de mais e cores mais claras.



Com a calça de cintura alta, o cuidado deve ser grande, pois as medidas do seu corpo devem ser proporcionais, pois ela [a calça] chama toda a atenção para os quadris e seios. A mesma dica da calça boca larga serve para a cintura alta: aposte em blusa mais larguinhas, tiaras, e um make bem fofo ou glam!



A calça boyfriend é beeeem masculina, então, o desafio é deixar ela beeeem feminina -hehehe'. Como? Usando blusas mais justinha ao corpo, acessórios que te deixem mais feminina e etc ;)

Gostaram?



Beijocaas ;*

7 de ago. de 2012

Os acessórios que estão bombando!

Nenhum comentário:
Oiie fofuras! \o

Acho que vocês já devem ter ouvido falar que os acessórios agora fazem a maiooor diferença no look, por exemplo: se vocês estiverem usando uma calça colorida- color jeans- + blusa branca com transparência + slipper + acessórios de caveirinha, fica um look mais rocker. Agora, se a gente trocar os acessórios de caveirinha, por acessórios de lacinhos, bigodes moustache, fica beem mais girlie ;)

Olha só esses acessórios:


Da direita para a esquerda: pulseira de bigode moustache; brinco moustache; anel moustache e colar moustache.


Da direita para a esquerda: anel de caveirinha; colar caveirinha fofa; pulseira caveirinha e brincos caveirinha.




Dá vontade de comprar todinhoos, né? *-*


Beijoocas, amoraaas =*



5 de ago. de 2012

'Legendas' das fotos da traição de Kristen Stewart e Rupert Sanders

Nenhum comentário:
Meninas, eu sei que demorei de postar as 'legendas' das fotos daquela traiçãozinha que a gente sabe, né? Sorry, my baby's (:      Então, aqui vão elas!


Esse shoot de imagens foi feito em algumas etapas utilizando dois programas de edição, Photoshop CS2 e Fireworks MX, nos quais estudei ‘manipulações de fotos’ durante 4 anos. A foto utilizada para isso é da noite de 19 de julho de 2012, onde eles haviam ido ao show Bobby Long no Hotel Café, editei rapidamente onde vocês podem ver como é manipular o rosto e algumas feições de Kristen, assim também o erro que a fez ‘perder a orelha’ na foto.


Sobreposição da FOTO ROBSTEN com a MONTAGEM DA REVISTA, as mesmas feições, porém tons de pele, cabelo, editados e trocados com o uso de brilho/contraste/matiz/saturação e outras ações, como usei no exemplo anterior.


Essa foi uma foto candid mais antiga da Kristen em que EU achei no meu arquivo, onde ela estava com os cabelos mais escuros (bem diferente do atual), com o mesmo tom de maquiagem, nariz, formato do cabelo, da linha do couro cabeludo em que seu cabelo está jogado para o lado no mesmo estilo de topete, e onde seu cabelo encobre sua orelha (local onde a revista inclui o NARIZ de Rupert na montagem). E que na MINHA OPINIÃO foi a usada na foto ao lado!


Essa é a esposa de Rupert, ela se pronunciou rindo e AFIRMOU SER ELA nas fotos com o Rupert, o casal está muito chateado com os boatos e a proporção.



Fotos do carro, cabelo escuro (o qual Kristen não tem há muito tempo) comparem com a foto de sua esposa ao lado - no nosso caso acima hehe’- é sua esposa, e não Kristen.


Há uma diferença entre as ‘cores das peles’, onde é possível notar até mais de um tom na sobreposição do rosto dela sob a foto original, o rosto dela na parte esquerda ficou fino e deformado.


 ‘Misteriosamente’ Kristen Stewart PERDEU A ORELHA na foto, a imagem foi tão esticada nessa região que causa esse ‘efeito’





Na foto da capa da revista vemos Kristen quase na mesma altura de Rupert, e nessa foto de SWATH com o elenco, vemos Kristen ao seu lado e a notável diferença de tamanho entre os dois.





Mais uma foto da revista onde o rosto utilizado na MANIPULAÇÃO, é de um shoot para a REVISTA ELLE FRANCE.

Beijoos ;*







Unhas outono/inverno 2012.

Nenhum comentário:
Bom gente, fiquei uns dias sem postar nada, né? ;/
Que eu amo moda vocês já sabem. E, para mim, unhas e moda são quase a mesma coisa. Então, esse post vai ser sobre os esmaltes que vão bombar no outono/inverno deste ano.

Os tons vão ser beem terrosos, ou seja, vermelho, marrom, cinza...
A Risque, por exemplo, deu uma reformulada em algumas cores como o verde, lilás e o azul. Dá uma olhadinha:






 O que acharam?


Beijiinhoos =3

1 de ago. de 2012

Phrases- Saga Crepúsculo

3 comentários:
Meninas, eu AMO de PAIXÃO a Saga Crepúsculo, então, resolvi fazer um post sobre ela.
Aqui, tenho as frases dos livros da saga. São tooodas perfeitas *.*
"Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente.Eu preciso estar com você. Só você". - Eclipse
“Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você.” - Breaking Dawn.
"E pela primeira vez em um século, eu senti esperança."Jasper para Alice em Eclipse
"Isso é insuportável. Tantas coisas que eu queria dar pra você - e isso é o que vocêdecide pedir. Você tem idéia do quanto é doloroso, tentar te recusar quando você me implora desse jeito?" - Eclipse
"Lindo - eu disse, olhando para a lua. É bonita - ele disse, sem se impressionar [...]Mas eu não usaria a palavra linda. Não com você bem aqui pra fazer a comparação" - Edward e Bella - Breaking Dawn
"Não tenha medo. Nós fomos feitos para ficar juntos. De repente eu fiquei abismada pela veracidade das minhas próprias palavras. Esse momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvida disso. Os braços dele me cercaram, me segurando contra ele, éramos como inverno e verão. Parecia que todas as terminações nervosas do meu corpo eram fios elétricos. Para sempre - ele concordou, e então me puxou gentilmente mais para dentro da água." - Breaking Dawn
"Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".-Edward-New Moon
"É o crepúsculo, de novo", ele murmurou. "Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar"-Crepúsculo.
'' Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. ''Eclipse - Edward.
"Você é a minha vida agora." - Edward Cullen-Crepúsculo
"Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse." - Jacob Black-Eclipse.

Todas as frases abaixo são de Crepúsculo
"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim." - Prefácio
"Acho que agora ele me considerava velha o bastante pra não atirar em mim mesma por acidente, nem deprimida o bastante para atirar em mim mesma de propósito" - Bella Swan
"É a hora do crepúsculo. É a hora do dia mais segura pra nós. A hora mais fácil. mas também a mais triste, de certa forma...O fim de outro dia, a volta da noite. A escuridão é tão previsível, não acha?" - Edward
“De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte nele e eu não sabia que poder esta parte teria que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.”
"Não havia como essa criatura divina ser cruel comigo." - Bella
“Mas não se preocupe. Sou essencialmente uma criatura egoísta. Quero demais sua companhia para fazer o que deveria.” – Edward
“Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?”-Edward
“A mente domina a matéria.” – Edward
"É o crepúsculo, de novo", ele murmurou. "Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar"- Edward
"E se eu não for o super-heroi? E se eu for o vilão?'' - Edward.
“Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece ser uma boa maneira de partir.” Bella Swan
“Mas você, o seu cheiro é como uma droga para mim, Você é como uma heroína, feita especialmente para mim.” Edward Cullen 

"E o leão se apaixonou pelo cordeiro. - ele disse - Que cordeiro estúpido! - eu falei- Que leão doente e masoquista - ele respondeu''
Todas as frases abaixosão de Lua Nova
“Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.” - Bella
"O tempo passa, mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."- Bella
 
“...Eu menti, e lamento muito...Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.” - Edward
“ Mas como pôde acreditar em mim? Depois de todas as milhares de vezes que eu disse que a amava, como pôde deixar que uma palavra anulasse sua fé em mim?” - Edward
“Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você! ”- Edward

“Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.”-Edward

“ Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali... Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.” - Edward
Todas as frases abaixo são de Eclipse
"E o som do seu coração", ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. "É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisasimporta. Isso", ele disse pegando o meu rosto nas mãos."Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável". - Edward
"O meu coração é igualmente silencioso", ele meditou. "E ele também, agora éseu". - Edward 
“Eu prometo te amar pra sempre todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?”
Todas a frases abaixo são de Amanhecer
" Eu esperei um século para me casar contigo senhorita Swan." Edward Cullen
"Eu sei que posso fazer isto, deixe-me dizer por que: Porque você fez, você deve dar algum crédito por isso. Espero que daqui um ano eu me olhe no espelho e veja alguém como você: Alguém capaz de ter coragem e sacrificar-se....de Amar". Bella Swan


"Vejo você no altar." -Edward Cullen
"Eu serei a de branco."- Bella Swan
"Pensamos que você precisaria de algo velho...Além da sua mãe." -Charlie Swan

Os votos =') : "Eu Edward Cullen aceito você Bella Swan, como minha esposa. Para melhor ou para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar, para respeitar, enquanto ambos estivermos vivos. Aceito. Aceito. Te amo. Te Amo". -Edward e Bella Cullen
"Quero fazer um brinde para minha nova irmã. Bella espero que você tenha dormido bem nesses últimos 18 anos, porque você não vai dormir por um bom tempo".- Emmet
" É uma coisa extraordinária conhecer alguém com quem podes dividir sua alma e que te aceita por quem você é, eu estive esperando pelo que parece muito tempo para sobrepor o que sou ao que só com Bella sinto que finalmente posso começar a faze-lo. Gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhuma medida de tempo com você será suficiente. Mas começaremos com o "Para Sempre".-O discurso perfeito de Edward
"Volte para mim por favor, meu amor, por favor, Bella" -Edward Cullen
"É tão estranho, pensei que ele era como eu, mas não, ele é como você, bom e puro." -Edward Cullen.   
Bom, espero que vocês tenham gostado das frases.

Beeijinhoos ;3