Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

13 de jan. de 2013

Avisos + Desculpas + Afilie-se!

~my dream *.*
Cherries, como vão?
O post de hoje tem mais desculpas do que o resto --'

*Desculpas

Sabe, sei que estou ausente no blog... é que eu instalei o novo lay recentemente e ainda falta arrumar algumas coisas. Ah, novamente, quero agradecer a Fê, do CA e do UdP, que fez esse lay liiiiiindo para mim.  Eu tenho um tumblr, outro blog e o face do CG, então é muita coisa para administrar. E agora nas férias, tenho que recuperar os duzentos dias perdidos de escola.
Quero me desculpar também por não ter postado nenhum capítulo da webnovela ainda - já tenho alguns capítulos prontos, mas geralmente está no meu computador. Prometo que vou continuar postando, mas tem gente que não entende que a vida de uma blogueira não se resume só a postar, postar e postar. Também temos nossa vida pessoal!

*Avisos

O blog está em construção, então, não se preocupe se achar alguma coisa fora do lugar ou se o que dizia na descrição do link em que você clicou não foi para o lugar certo - ficou confuso, eu sei.
Não, eu não esqueci das outras categorias do blog. Como disse na parte das desculpas, estou sem tempo.

*Afiliação

As vagas estão abertas. Comecei uma afiliação com a Selda Maria (www), a Fê (www) e a Vicky (www). Porém, a única que deu certo foi com a Vicky pois a Selda parou de postar por um tempo e eu não estou conseguindo entrar em contato com a Fê :(
Bom, deixando meu drama de lado, se você quiser se afiliar é só deixar nos comentários o link do seu blog e  seu nome.

É isso. espero que não se decepcionem comigo :(
xoxo  ;3

6 comentários:

  1. Aceito afiliação sim flor ^^
    Quando me colocar nos teus afiliados,
    avisa, pra eu te colocar tbm!!

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Flor podemos ser afiliadas?
    quando colocar meavisa pra mim colocar no meu tbm
    entresonhoseencontros.blogspot...
    (...=.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi amr. Bom, espero que agora dê certo. Aceito afiliação sim. Já vou te colocar nos meus afiliados *-* Espero que faça o mesmo. :}
    Kisses da FeÊ :B

    cookeifashion.blogspotcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo mesmo hahaha'
      Já coloquei!

      xoxo ;3

      Excluir

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....